sábado, 21 de novembro de 2020

Insônia













Desde o primeiro momento
de desencanto,
já adivinhava que viria,
à noite,
sua ausência a preencher meu mundo,
no escuro,
a sufocar minha calma.

Corri
como quem foge da noite longa,
mas,
que já havia me alcançado,
instalando o medo
de sonhar uma verdade
criada ao acaso
do mistério do sonho,
onde me encontraria
fora dos meus domínios.

Dormir
seria abrir os olhos
para dentro de mim,
assim,
conturbado.

Minha ânsia era inexistir,
sumido no sono,
entre a noite e o dia,
reconstituir o momento partido
em que me abandonou a razão,
entregue à loucura deste sentimento
que me causa insônia.


*******************************************

Leia "Vestígios da Luz"!

Jesus através da Música Pop!

http://vestigiosdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário