quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Visão











O Halley passava;
os discos eu avistava;
voar eu tentava.
Ah! Como eu sonhava!

Um vento forte me perturbava:
inflamado me inflamava;
meu castelo desmoronava.
Eu me desesperava...

Tudo o que eu amava,
o vento carregava;
minha vida transtornava; 
meus segredos espalhava;
a roseira queimava...

O vento em casa entrava;
meu cabelo arrancava;
meu caminho entortava;
minha paz me lavava;
pelas ruas me levava...

O mar como nunca se levantava;
um tempo cruel se mostrava;
o mundo em volta se transformava;
tudo medonho ficava.

Por um fio eu estava;
o desejo me cegava.
Mas você me sorriu
e meus olhos abriu.

*******************************************

Leia "Vestígios da Luz"!

Jesus através da Música Pop!

http://vestigiosdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário